sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A decadência da Suécia


Milhares de suecos protestam no centro de Estocolmo, em abril do ano passado, contra o atentado terrorista praticado por um imigrante que deixou 4 mortos e 15 feridos.

Por Edson Joel Hirano Kamakura de Souza

A nova geração de suecos nasceu "politicamente correta"... e completamente inocente. E isso está levando o país ao retrocesso. O caminho está pavimentado para tal. Da tranquila, ordeira e civilizada região, agora a Suécia já exporta terroristas.  Alimentados e induzidos pela mídia, o povo tem medo de se manifestar contra a atual política migratória e o caráter assistencialista das políticas públicas. Os que usam de franqueza acabam chamados de racistas, perseguidos pela mídia e perdendo seus empregos.

O país vive sob a violência praticada por imigrantes "carinhosamente" recebidos pelo culto povo escandinavo e, se a onda migratória continuar na mesma velocidade, os nativos serão minoria no próprio país, brevemente Em 20 anos a Suécia entrará em falência. Afinal, alguém terá que pagar a conta.

Por conta da imigração desenfreada a taxa de estupros aumentou consideravelmente entre mulheres suecas. Carros queimados, lojas destruídas e mulheres agredidas de forma violenta por imigrantes que as consideram vestidas fora do padrão do Islã tem sido comum no país. O governo banca tudo para os imigrantes que, geralmente não trabalham por falta de qualificação num parque industrial afinado com a tecnologia.

Cinco dias de arruaças com carros incendiados, lojas destruídas e cidadãos atacados por imigrantes descontentes com que recebem do governo, de graça.

A demonstração de extrema solidariedade dos voluntários suecos parece ter acabado. No início, quando as cidades eram invadidas por imigrantes, eles surgiam de todos os cantos com roupas e comidas. Hoje, não mais. Considerado próspero e civilizado, a Suécia corre o grande perigo de se nivelar a países do terceiro mundo.

Em outubro de 2015, Stefan Löfven, Primeiro Ministro, concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que a "Suécia se encontra em estado de crise" . Instado a esclarecer sua declaração, Löfven não conseguiu explicar nada de forma coerente.

O site Gatestone Institute cita que o analista social e historiador dinamarquês Lars Hedegaard observou, de maneira profética no livro "Farliga ord" (Palavras Perigosas), que "se há uma lição a ser tirada da história, é que aquilo que se acredita que não irá acontecer, acontece. E acontece o tempo todo. A consequência final da política de imigração do Ocidente e acima de tudo da Suécia é o colapso da economia porque, afinal de contas, quem irá pagar por tudo isso? E colapsos econômicos, quando ocorrem, sempre ocorrem com extrema rapidez".

O país está se enfiando em dívidas - tomando dinheiro emprestado - para bancar sua "política humanitária". Os impostos sobem, salários baixam e os serviços públicos mal conseguem atender os imigrantes quanto mais os nativos.

"A situação é extremamente grave" - disseram membros do primeiro escalão do governo. O diretor geral dos serviços de imigração Anders Danielsson disse que, "considerando a estrutura do sistema que temos, estamos nos aproximando do fim da linha". Faz dois anos que as deportações começaram na Noruega, Suécia e Alemanha.


A Suécia tem 10 milhões de habitantes e cerca de 15% são de refugiados que buscam o país por ser considerado "o mais hospitaleiro" já que reserva 1% do seu PIB para ações humanitárias. Os imigrantes chegam da Síria, Afeganistão, Iraque, Curdistão, entre outros. Em 2014 cerca de 21,5% da população residente na Suécia eram descendentes de estrangeiros, pouco mais de dois milhões.

Para Aje Carlbom, antropólogo da Universidade de Malmo, a tentativa de integração da primeira geração de imigrantes é caso perdido. "Talvez na terceira eles já saibam falar nossa língua" - disse.