quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avião da FAB é usado para mordomia do congresso

Enquanto o povo gritava nas ruas contra a corrupção e desmandos políticos,
 Henrique Alves fazia festa com a família usando avião da FAB

Presidente da Câmara levou família para ver seleção com avião da FAB

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noiva Laurita Arruda e outros parentes de Natal ao Rio de Janeiro para assistir o jogo final da Copa das Confederações, no Maracanã. A FAB usou um avião C-99 que decolou de Natal na sexta feira a noite e retornou domingo, após o jogo no Rio. Tentando justificar, Alves afirmou que tinha um "almoço" marcado com o prefeito do Rio, Eduardo Paes e aproveitou para levar a turma. Ao reconhecer o erro admitiu pagar pouco mais de 9 mil reais por conta das "passagens" dos familiares.

C-99, Erj 145 da FAB usado para a festa no Rio
Sinceramente,  alguém acredita mesmo que Henrique Alves tinha reunião marcada com o prefeito carioca, num domingo, na hora do jogo da seleção?

Do Maracanã o próprio Alves usou o twitter para comemorar a vitória brasileira e sua namorada postou fotos do grupo, no meio da torcida.

Milhões de pessoas foram para as ruas protestar contra a falta de vergonha na cara dos governantes e, na mesma semana, o presidente da câmara ignora tudo isso e faz festa com dinheiro público.